quinta-feira, 26 de maio de 2011

REUNIÃO DA UNISAB SÃO MANOEL

Diretoria executiva  da Unisab recebe Cap. PM Marco Antônio
 Em reunião bastante concorrida na noite de hoje com a presença do Capitão PM Marco Antônio de Oliveira deu-se ontém a 4ª. reunião ordinária da Unisab no bairro do São Manoel, aberta a reunião o presidente Vantuir Faria falou da atual gestão e logo em seguida abriu a discussões internas dos conselheiros da Unisab que expuseram suas solicitações; foi discutido também a participação dos representantes da Unisab nos conselhos municipais uma das maiores queixas recai sobre o CAE (Conselho da Alimentação Escolar) pelo baixo indice de reuniões, considerando que a grandes demandas e reclamações por parte dos pais de alunos quanto a qualidade da merenda escolar, a solução virá de discussões em conjunto com a sociedade e poderes constituidos, afirmou Vantuir Faria.
Comandante da PM fala aos presidentes de bairro
O comandante da policia militar Marco Antônio falou da estrutura que dispõe para trabalhar na cidade falou do sistema de policiamento e de outros projetos que deveráo ser implantados em parceria com a prefeitura municipal como o monitoramento por câmeras; salientou ainda que a cidade recebeu 21 novos policiais militares para ajudar no policiamento cobrou ainda que o problema da droga não deve ser tratado como apenas uma questão de policia e sim como uma questão social grave na sociedade brasileira; em seguida o presidente
Presidente da Unisab Entrega certificado PM Marco Antônio
Vantuir procedeu a entrega de um certificado de agradecimento ao Capitão Marco Antônio pelo trabalho prestado a sociedade guaratinguetaense.
Em seguida procedeu o sorteio do local da próxima reunião que ocorrerá no dia 30/06/2011 sendo sorteado o bairro do Santa Luzia do presidente Francisco que afirmou estar bastante contente, pois é importante que outros bairros terão a oportunidade de conhecer nossa realidade.

Um comentário:

  1. Wagner da Costa Godoi1 de junho de 2011 às 06:35

    Um absurdo que seja homenageado este marco antonio de oliveira, capitão incompetente da PM de Guaratinguetá. Já postei várias denúncias na ouvidoria da PM, o mesmo ainda teve a audácia de ir a minha casa em uma tentativa de coersão. Há ainda suspeitas de pedofilia e várias extorsões confirmadas pelos PMs da cidade que estão subordinados a este aí.

    ResponderExcluir