sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REUNIÃO UNISAB PINGO DE OURO

Vantuir Faria - Presidente (em pé) acompanhado do 2°.Secretário Nelson Júnior (esquerda), José Francisco Vice-presidente e Admilson Pedroso Presidente AABU - Pingo de Ouro.
Em reunião bastante concorrida na noite de ontém no bairro Pingo de Ouro a Unisab reuniu seus conselheiros (presidentes de associações) e  moradores através do Sr°. Admilsom Pedroso presidente da associação de bairros unidos que integra o bairro Pingo de Ouro, na oportunidade o Sr°. Vantuir Faria presidente da Unisab cumprimentou os moradores  falou da importância da associação de bairro e falou das dificuldades que se tem frente a essas entidades; em seguida fez um breve balanço da atual gestão da Unisab que considerou bastante favorável, salientou que a Unisab passou a ter um maior interação entre os presidentes o que facilita sua gestão com resultados favoráveis a todas as comunidades.
O presidente da Unisab colocou em discussão a questão dos repasses financeiros ao hospital maternidade Frei Galvão, frisando que o hospital atende toda região e as demandas são enormes trazendo prejuizo também aos guaratinguetaenses que tem que deslocar-se até Taubaté para ter atendimento médico especializado na área de oncologia; aberta a discussão os presidentes de outras comunidades presentes na reunião bem como os que estiveram no Santa Luzia em reunião anterior que assinaram oficio manifestando opinião favorável a um solução urgente para os problemas do hospital, o presidente Admilsom Pedroso destacou que vem trabalhando as demandas das comunidades citou como uma da principais metas a água que vem sendo um dos grandes problema na comunidade.
Conselheiros da Unisab e comunidade presentes a reunião.

 Senhor André Fornitani Diretor da Ong Volhuntarius - Palestrante

 O palestrante da noite citou a importância das associações de bairros, é um trabalho árduo e voluntário o  representante da ong falou ainda que está aberto á parceiras com as associações que desenvolvem e dão uma importante contribuição a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário