sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ARPOC E DIRETORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO REALIZAM VISITA TÉCNICA AO SISTEMA VIÁRIO DO RESIDENCIAL PORTAL DAS COLINAS.

Srº. Décio diretor de Trânsito e Luis Verza Presidente da Arpoc 
 Nesta manhã, representantes da ARPOC percorreram as ruas do residencial juntamente com o Diretor Municipal de Trânsito para uma apresentação e avaliação do sistema viário.
  Na ocasião foi entregue ao diretor de trânsito uma compilação das reivindicações enviadas pelos moradores (foto).
  Ficou agendado para a semana seguinte ao Carnaval o início de um estudo técnico para melhorias no sistema viário. Esses estudos acontecerão na sede do Departamento de Trânsito do município e contará com a presença do presidente executivo da ARPOC.

Um comentário:

  1. ARPOC inicia essa semana estudos para melhorias no sistema viário

    Ficou agendado para esta quarta-feira, dia 29, às 9h30, o início dos estudos pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Guaratinguetá e pela ARPOC para a implantação de melhorias no sistema viário no Residencial Portal das Colinas.

    Na primeira etapa, foram realizadas vistorias presenciais numa ação envolvendo o Departamento de Trânsito e ARPOC. O próximo passo é o planejamento por técnicos da prefeitura, com o auxílio da ARPOC, das medidas a serem implantadas.

    Esses estudos acontecerão na sede do departamento de trânsito, na avenida
    JK.

    No dia 15 de fevereiro, a ARPOC protocolou ofício junto a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pelo trânsito municipal, quando solicitou providências urgentes para diminuir o número de infrações de trânsito cometidas por condutores de automóveis durante os horários de saída dos colégios situados à Avenida Gustavo Mollica. Essas infrações foram constatadas presencialmente por agentes de trânsito em atendimento a uma chamada da ARPOC.

    Contamos com a colaboração dos moradores através do envio de informações sobre o assunto. No Facebook, use a opção "Comentar" ou envie uma mensagem.Para enviar por e-mail o endereço é portaldascolinas@gmail.com. Através de carta para ARPOC, Av. Claudio Vilela Santos, 885 - CEP 12518-300,Guaratinguetá/SP.

    ResponderExcluir